domingo, 25 de junho de 2017
  Olá vaidosas tudo bem? Hoje venho falar sobre o ácido glicólico ele é um ácido feito a partir da cana de açúcar e está presente em muitos dermocosméticos.

👱Vamos conhecer os benefícios:

  • Reverter danos de envelhecimento
  • Deixa a pele mais fina
  • Devolve o viço
  • Repara cicatrizes de acne
  • Clareia manchas
  • Aumenta a renovação celular
Eu estou usando o ácido glicólico da Hinode cosméticos e estou amando , melhora muito a aparência da pele promovendo o rejuvenescimento da mesma. Comigo tá dando muito certo.


Modo de usar:
 Eu alterno um dia sim um dia não e só uso a noite pois não pode expor a pele aos raios solares durante o tratamento senão mancha a pele , no dia seguinte pela manhã tem que lavar bem a pele e em seguida aplicar um bom protetor solar indicado para o seu tipo de pele o que eu uso é um fluido hidratante da natura chronos com fps 60. Amo esse produto pois deixa a pele hidratada e protegida.

É muito importante ter uma pele bem cuidada pois eleva a auto estima e consequentemente a auto confiança, afinal é sempre muito bom estar bonita. Procure sempre estar bem informada no que diz respeito a produtos e  tratamentos.

Gostou desse post? Que tal deixar um comentário e me seguir no blog? 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog